O Natal acabou e eu estou contente! A época natalícia acaba sempre com a minha alma, o que não quer dizer que não tenha sido boa.
O dia 24 passei-o com o namorado só os dois, foi romântico mas nem nós que gostamos da companhia um do outro aguentámos e depois do jantar fomos a casa de uns amigos que no entretanto nos ligaram...gostei.
Dia 25 como sempre passei-o com a minha família emprestada, desde que a minha mã morreu e o meu pai voltou á sua terra que eu partiho este dia com eles. Tenho a sorte de ter uma família emprestada espetacular com direito a irmãs e primas e avós e avôs e sou feliz junto deles.
A minha irmã mais velha deu-me um caderno todo pipi para eu escrever as minhas aventuras e melhorar a vida deste meu pobre blog, o namorado deu-me um lindo quadro com borboletas do Ikea, e recebi imenso chá para me acalmar e coisinhas para o enxoval(yap enxoval leram bem).
Falámos em casamentos, e namorados e viagens umas com as outras e também fomos o ombro amigo, e a alegria para aquela que estava mais triste entre nós, para isso servem as irmãs e as primas, mesmo as irmãs apenas emprestadas.
Estes últimos dias tenho aproveitado para praticar a minha condução( a minha prenda de Natal foi antecipada, recebi-a dia 22 quando passei no exame de condução) e tenho um namorado maravilhoso que andou comigo para cima e para baixo estes dias para eu praticar :)
Hoje passei o dia a aproveitar o sol com o meu amor grande e o meu amor pequenino a visitar um museu e a andar de bicicleta e a passear no parque e só agora me sentei cansada mas feliz a escrever.
O Natal a mim diz-me pouco mas o meu apesar de tudo o que aconteceu( das tristezas não vale a pena falar) foi bom. Estive rodeada daqueles que eu amo mais e me amam a mim, com quem me sinto em casa, segura e protegida. Ri muito, chorei muito, brinquei muito, cantei muito. Adorei ver a cara do filho do meu namorado a abrir as prendas, adorei ver a cara da minha irmã quando foi andar de carro comigo pela primeira vez, adorei abraçar e dar colinho á minha irmã mais nova. E afinal que é o Natal senão isto: família, amor e a alegria de partilhar da presença uns dos outros.
A minha vida podia ser completamente diferente, mas eu não a queria de mais maneira nenhuma a não ser assim recheada destes momentos que são o que realmente me faz feliz.
Foi um Natal diferente(como todos os meus) mas foi tão bom, tão rico, tão abençoado.
Ás vezes não nos sentimos ricos nem abençoados, mas se olharmos á nossa volta temos tanto para agradecer, tanto.
Que o fim de ano seja igualmente especial é o que desejo para mim e para todos.
Sem comentários:
Enviar um comentário